Pai e Mãe, sempre heróis

              Pai e Mãe
Quem acha que deveriam ser Eternos ? Eu acho que seria um sonho de todos no mundo. O mais importante a refletir e certamente é o objetivo dessa reflexão é entender o quão valioso são os nossos pais.

Os que ainda tem o privilégio de poder abraçar e conversar com os seus grandes heróis, aproveitem, aproveitem cada segundo, pois cada segundo que passar com eles ainda é pouco, eles que lutaram, enfrentaram dificuldades e cuidaram de você com todo o carinho do mundo, e com todas as suas forças, então valorize-os.
Acredito que essas seriam as palavras de quem infelizmente não os tem por perto. Para os que fizeram valer a pena todos os cuidados e todo o amor que os pais tiveram para criá-lo da melhor maneira possível, Deus vai te recompensar e teu futuro será abençoado, desde os primórdios na bíblia já estava previsto isto para aqueles que honraram seus Pais. Aqueles que não fizeram tudo o que podiam, não desanimem, se esforcem para que sejam Pais e Mães melhores, cuide de seus filhos assim como foram cuidados, deem os melhores cuidados do mundo, pois um dia receberão a recompensa.
Amigos, fiquem com Deus, e até a próxima reflexão, sintam-se à vontade para se expressar em comentários caso desejem.

Comentários

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo