Como diminuir o risco de AVC

Acidente vascular cerebral
Esquema de como é o AVC.
Olá leitores, como prometido, mais informações de muita importância para todos. Desta vez o assunto é Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Estudos realizados pela Associação Americana do Coração chegaram à conclusão de que sentimentos como: agressividade, cinismo ou hostilidade em relação às outras pessoas pode dobrar os riscos de acidente vascular cerebral (AVC) nas pessoas que possuem idade superior a 45 anos,  além desses fatores, a depressão e o estresse excessivo também podem ser incluído nesta lista.
Risco de AVC
Estresse aumenta o risco de AVC.
Esta ligação entre fatores psicológicos e o risco de acidentes vasculares cerebrais, teve como objetivo abrir a mente de todos para a realidade de que além das causas mais conhecidas (colesterol, pressão sanguínea, tabagismo) o seu dia a dia mental, pode também fazer a diferença no nível de risco desta doença.

Procurem principalmente ter uma vida Saudável, tanto psicologicamente como fisicamente, controle sua alimentação (ter uma alimentação balanceada, proporciona muito mais qualidade de vida).

Preparamos novidades para ajudá-los à amenizar o estresse, continuem nos acompanhando, leiam sobre a matéria feita especialmente para vocês.

Abraço a todos, fiquem com Deus.


Comentários

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo