Quem Somos.

Olá pessoal.
A nossa equipe tem o grande prazer de informar que a partir de agora estaremos com o blog publicado e que iremos nos dedicar para trazer novidades e assuntos que serão de importantíssima relevância para o seu dia a dia, não deixe de conferir diariamente todas as nossas matérias.
A proposta de nosso blog é trazer de forma dinâmica, interativa e eficaz, assuntos de diferentes áreas que poderão ser de muito proveito para os mais variados perfis de visitantes, e para que seja possível esse objetivo, contamos com uma equipe super preparada que irá dar o melhor de si, para proporcionar uma navegação ótima para os nossos seguidores.
Não esqueça de nos seguir, e dar-nos sua opinião para que melhor possamos trazer os conteúdos até vocês.

Nossa Equipe:



Michael Rodrigues





Queridos visitantes, quem vos fala é Michael Rodrigues, um dos integrantes da equipe do blog. Sou Acadêmico do curso de Direito, 19 anos, namoro com a princesa da foto (s2), fiz 2 anos de Técnico em Desenvolvimento de Software, e fiz 1 ano de Curso de formação de Sargentos de Carreira do Exército. Atualmente sou estagiário no Escritório do Dr. Francisco Barros (Por sinal, outro integrante da nossa equipe). Tenho algumas experiências com Adesivagem, e Plottagem, irei passar para todos o máximo possível dos meus poucos conhecimentos.








Michelle Rodrigues Foto
Michelle Rodrigues





Olá amores, aqui quem fala é Michelle Rodrigues, sou uma das integrantes do blog. Sou estudante do 1° ano do ensino médio, tenho 15 anos, faço curso de Maquiagem. Eu e minha cunhada Verônica Alencar (namorada de Michael Rodrigues, também integrante do grupo) vamos ensinar a vocês algumas técnicas de maquiagem, moda, cabelo, unhas... Todas as tendências. Espero que gostem <3 <3 <3











Verônica Alencar





Oieee delícias, sou Verônica e vou ficar com a parte de make, moda, cabelo e unhas, junto com a minha cunhada Michelle. Vamos trazer bastante novidades e dicas que toda mulher precisa, faço um curso de maquiagem, curso o terceiro ano do ensino médio, e namoro há 4 anos com o bebê da foto. Enfim, vocês vão adorar nossas dicas. ♥










  



2 comentários

Anônimo em 7 de julho de 2014 às 23:35

Olá.
Como faço para acessar o blog?
Grato.
Daniel Gedeão de OLIVEIRA.

Unknown em 8 de julho de 2014 às 05:47

Olá Daniel, para acessar o Blog a partir da Página inicial, use este link:
http://umtikinamais.blogspot.com.br/

Obrigado pela visita amigo.

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo