Os "fortes" e os "fracos"

Não me conformo com tanta arrogância existente no mundo, uns querendo ser melhores que os outros, outros tentando levar vantagem da dificuldade..
alheia, eu fico me perguntando: Onde o Mundo vai parar ?
Como todos sabem, o assunto da vez é a derrota do Brasil para a Alemanha, e como eu já maginava, iria surgir as críticas e as zombarias contra os jogadores e o técnico, muitas vezes ofensivas e com o intuito de humilhar e denegrir a imagem dos membros da seleção brasileira.
Na minha opinião, e acredito que uma grande parte de pessoas que conseguem pensar no próximo (ainda existe pessoas assim, acredite.) também pensam assim, os jogadores e membros da comissão técnica são seres humanos como a gente, o fato deles perderem o jogo não os torna inferiores a qualquer um de nós. Se esses "críticos" parassem para pensar, veriam o quão ridículo é o papel que estão fazendo, tentando ganhar IBOPE em cima do sofrimento alheio.
Separei algumas imagens aqui para provar que eles também são pessoas normais e que possuem sentimentos como todos os outros, e por isso devem ser entendidos, pois ninguém é perfeito e estamos sempre sujeitos à falhar, e tenham em mente que errar é humano.



Davi Luiz
É engraçado zombar das pessoas, quando você não é o zombado, não é mesmo? Quero ver ir lá e fazer o que os garotos da seleção fizeram. Como todos podem ver o zagueiro da seleção chorando, emocionado e com sentimento de culpa por não ter dado a alegria que todos os brasileiros estavam esperando naquele jogo.


Aqui podemos ver o jogador Oscar, deitado e chorando, em momento de bastante comoção, triste pelo que acabara de ocorrer, a pergunta é: Você se acha diferente dele ? Assim como os demais jogadores e a torcida brasileira, ele é uma pessoa normal, sem poderes especiais, e portanto passiva de erros.


Então aqui vai o meu recado em nome de todos aqueles que concordarem com a postagem: Seleção, obrigado por se preocuparem com todos e por terem se esforçado,  se não foi possível a vitória hoje, amanhã pode ser que seja, continuem com determinação, e sempre com fé em Deus que Ele dará forças para todos superarem isso, os que "menosprezam e zombam" fazem isso apenas para se sentirem bem, para aumentar o EGO, pois são fracos e que precisam subir nos outros para se sentirem forte. Não se sintam culpados, vocês fizeram o possível.

Por: Michael Rodrigues.

Comentários

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo