É tempo de Buscar a Deus

Buscai ao senhor
Olá caros amigos leitores, hoje o nosso assunto será Deus, mais uma vez Deus, pois é a ele que devemos a nossa vida, pois é o nosso criador, e através dele que conseguimos tudo, desde alimentação à sobrevivência todos os dias. O fato é que grande
parte das pessoas se afastam do Senhor, muitos se afastam por desleixo, deixam de falar com Deus, deixam de ler a Bíblia, e outros se desviam dos caminhos de Deus por más influências. O que estas pessoas tem em comum ? Ambas estão entristecendo o Senhor, e o maior problema disso é que o Grande Dia do Senhor está próximo, estamos nos aproximando cada vez mais do dia em que teremos que acertar nossas contas com o Senhor Jesus. É tempo de buscá-lo, não deixe para mais tarde, ou para amanhã, começe hoje mesmo, reserve um tempo para Deus, faça d'Ele seu amigo, pois a bíblia é clara, Jesus se envergonhará perante o Pai, daqueles que tiveram vergonha Dele. Amigos, Jesus pagou o preço dos nossos pecados, para nos possibilitar a vida eterna ao seu lado, nos céus, você tem certeza de que não vai querer garantir o seu lugar ao lado Dele ? Reflita sobre isso, e busque ao senhor, pois a bíblia diz: Ele voltará como um relâmpago e num piscar de olhos não terá mais jeito.

Fiquem com Deus, até a próxima.

Comentários

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo