Make up

Oiiiiiiii delícias, hoje eu vim mostrar para vocês que é muito fácil fazer uma make apresentável com poucos produtinhos. 
Na foto abaixo está a minha make que fiz usando apenas alguns produtos que vou citar nesse post.




Então minhas lindas, essa foi a minha make! Mas tipo, as cores ficaram fracas... Mas estavam fortes kkkk

maquiagem para 15 anos

1.Base natura faces.
2. Pó da Avon, porcelana.
3. Corretivo da Avon
4. Blush natura (usei dois tipos)
5. Paleta T&G
6. Pincéis da macrilan 
7. Curvex
8. Máscara Make be
9. Lápis para boca
10. Gloss e batom nude
11. Delineador vivai 
Então delícias, foi esses produtinhos que usei para fazer a make!
Um beijo.


1 comentário

Anônimo em 25 de julho de 2014 às 09:58

Olá..este delineador da Vivai não arde teu olho ou dá alergia? Tu ja usou outros produtos desta marca? Estou pensando em trabalhar com ela na loja por ter um preço popular,mas não conheço a qualidade.

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo