Como melhorar a Qualidade de Vida

Olá leitores e visitantes do blog, hoje as dicas serão sobre Qualidade de Vida, algo que pode levar nosso dia à ser um ótimo dia ou um péssimo dia. Sendo assim, veremos algumas dicas de como alcançar o objetivo de ter uma vida em qualidade excelente.


Dica nº 1: O sono.
dormir bem



Uma pessoa que tem um sono tranquilo, não o perde e torna-o mais reparador tem um grande avanço no objetivo de uma qualidade de vida nota 10.



Dica nº 2: Exercícios Físicos.
qualidade de vida
Uma pessoa sedentária perde os benefícios desta prática que faz muito bem a saúde, se praticada de forma correta, e uma pessoa saudável tem uma qualidade de vida melhor, portanto busque praticar esportes, ou até mesmo uma caminhada diária, o importante é que não seja sedentário.





Dica nº 3: Converse mais.
amigos
O simples fato de você está na companhia de alguém conversando sobre assuntos de seu interesse, já gera por si só um desestresse e facilita um entretenimento que com certeza ajudará bastante no objetivo de ter uma qualidade de vida excelente. Por isso busque trazer pessoas que você goste para sua vida social.



Dica nº 4: Evite a raiva.

É sabido que a raiva leva as pessoas a um nível muito grande de estresse todos os dias, pessoas mais estressadas costumam ter a qualidade de vida diminuída. Além de que o estresse causa cabelos brancos (cuidado pessoal, rsrs).






Dica nº 5: Pense coisas boas.

Quando passamos a ter pensamentos positivos, logo começamos a ter mais confiança e aprendemos a ser esperançosos, muitas pessoas com pensamentos negativos, perdem sua qualidade de vida, por "sofrerem por antecedência". Viva um dia de cada vez, pense coisas boas, e certamente sua vida terá um caminho melhor, e assim consequentemente, uma qualidade maior.





Após essas dicas, tenho certeza que se fizerem uso delas, terão uma vida com muito mais qualidade, espero que gostem, e que tenha ajudado, inscrevam-se no nosso blog e fique por dentro de todas as nossas novidades. Até a próxima pessoal.

Comentários

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo