O que fazer quando sentir-se sozinho ?

Você já se sentiu sozinho ? Já se sentiu angustiado sem saber o que fazer ? o que você faz quando isso acontece ? já se perguntou as causas que levam a isso acontecer ? Então, vamos entender um pouco sobre isso.

A uns 2 dias atrás, eu estava trabalhando e de repente comecei a me sentir triste, sem nenhum motivo aparente, uma vontade de chorar, fiquei preocupado achando que poderia ser um "mal pre-sentimento". então, quase que como um envio de Deus, chegou um amigo do meu pai perguntando sobre ele, respondi que ele não estava e ele foi saindo, quando ele já estava lá fora, ouvi: - Ei, quando se sentir sozinho, lembre que Deus está contigo! / Depois que ele saiu fiquei pensando nisso e não consegui entender como ele sabia que eu estava precisando ouvir aquilo naquele exato momento. Então refleti bastante sobre isso e cheguei a conclusão que era um recado de Deus, para que eu não desanimasse e em momentos como aquele era pra me alegrar que certamente Ele estaria comigo e se Ele está comigo, não tenho motivos para tristeza.
Então, com base neste recado, gostaria de levar à vocês, amigos leitores, a seguinte mensagem: Não sinta-se sozinho ou se deixe abater, pois o Senhor Deus, rei dos reis, príncipe da Paz está conosco, e com ele em sua vida, a alegria reinará.

Comentários

 
© Um tikin a mais - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Michael Rodrigues Michael Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo